Selecione um tipo de serviço para festa
Receba os informativos, digite acima seu e-mail

Personagem de festas infantis - Fantasias que encantam!

(05/05/2012)

Balão Mágico - Personagens infantis - cuidado e beleza em sua festa!

balão mágico
Todos têm uma história para contar sobre o comovente amor que brota das expressões do encontro da criança com seu amigo de livros e filmes. “Certa vez, o Ursinho Pooh foi acordar a aniversariante em sua casa e a reação da menina foi tão carinhosa que nos emocionou muito”, lembra Viviane Mormad, responsável pelo Balão Mágico Eventos. “Após brincarem muito, ela deu um potinho de mel para ele levar pra casa”, completa.
Esta é uma das muitas histórias que marcaram e emocionaram a equipe, formada por monitores treinados e capacitados na própria empresa. O processo de seleção de quem vai trabalhar com animação infantil no Balão Mágico tem como principal característica o amor pela profissão. “O profissional deve transmitir sua satisfação em cada gesto”, acredita Viviane.

Cerca de 250 personagens diferentes, dos clássicos aos atuais, fazem parte do menu da empresa. “Cobrimos praticamente 95% dos desenhos infantis”, revela Viviane, que conta com o trabalho de artista plástico e atelier próprio. Entre as novidades, ela destaca Angelina Bailarina, Galinha Pintadinha e O Pequeno Príncipe. Para manter um alto padrão de qualidade, cada traje é inspecionado após o evento para daí serem classificados e direcionados para reforma ou substituição de itens. Todas as fantasias são totalmente higienizadas toda vez que são utilizadas. “Não é permitida em hipótese alguma a reutilização do material sem esse processo”, garante.
O Balão Mágico atende o mercado desde 2008, mas Viviane também está à frente do Batalhão da Alegria, que desde 1997 oferece diversos serviços de entretenimento para festas e eventos. O carro-chefe das duas empresas são os personagens, mas também oferecem atividades complementares ou similares, como recreação com gincanas educativas, pinturas faciais, escultura de balões e Camarim Fashion. Crianças com idades entre um e 10 anos são as mais interessadas em ter os animados famosos na festa, mas o público adulto não fica de fora. “Somos chamados também para divertir convidados de eventos adultos e até para incrementar ações de marketing”, revela.


Balão Mágico

solicite um orçamento on-line
Copyright 2014 © Tudo para Festas Infantis - Parceria: Revista Infância & Festa · Todos dos direitos reservados Desenvolvido por E Cavalheiro